sábado, 1 de outubro de 2011

The Fire Of Passion (cap. 4)

Ele te leva na porta da casa dos seus avos, e quando ele ia te beijar ...
sua vó aparece e vc então resolve entrar pra casa .

(SV): Oi querida , eu sabia qe tinha escutado sua voz. Obrigado Justin Bieber por trazer minha neta pra casa.
JB: De nada, era mais qe minha obrigação.
(SN): Eu vo entrar, boa noite Justin!
JB: Boa noite (SN) e boa noite dona (nomedasuavó)
(SV): Boa noite!

Vc entra pra casa e toma um banho e vai deitar , mas ao em vez de vc dormir vc ficou pensando em Justin. Vc não consiguia tirar ele da sua cabeça . Ele era a razão dos seus pensamentos , vc não parava de pensar nele e nem no beijo. Vc estava em duvida, vc não sabia se estava ou não gostando dele!!   Vc enfia a sua cabeça no travesseiro e faz de tudo pra dormir e vc finalmente consegue.
No outro dia não haveria aula pq seria sabado, então vc dorme ate 11:00 hrs, vc acorda e vai tomar banho .. Vc resolve sair um pouco de casa e vai andando ate a praia e ficou andando pela areia deixando molhar seus pés com as poucas águas qe ali batiam. Vc ficou por ali ate umas 14:15 da tarde e foi embora .
Chegando em casa sua vó pergunta se vc queria almoçar ainda. Vc diz qe não , qe tava sem fome!
Vc sobe pro seu quarto e Caitlin tava vendo TV no seu quarto ..

Caitlin: Onde vc tava ?
Vc: Na praia
Caitlin: Ata, amg oq ta acontecendo? Pq vc tava chorando ontem na festa? Pq vc tava no ombro de Justin? Me conta vai.
Vc: ah Caitlin eu contei td pra ele, disse do Kevin (Kevin é o seu ex namorado lutador) e disse dos meus pais . Depois qe eu fui perceber qe não devia ter contado nada pra ele
Caitlin: Mas pq vc acha qe não devia ter contado nada pra ele ?
Vc: Pq é o meu segredo de muito tempo qe só vc e Zac sabem e agora o Justin sabe também.
Caitlin: Mas amiga, não fica assim !! Vai passar
Vc: Tomara


Vc deita na cama e fica pensando em tudo qe tava acontecendo , e veio um pensamento em sua cabeça : Será qe eu to gostando do Justin? Não, não pode ser..
Vc fica o resto da tarde deitada na cama e de noite vc e Caitlin assistem um gilme e fazem pipoca .


Vcs acabaram dormindo no sofá. Já era de manhã e vc acordou e foi tomar café , vc acorda Caitlin pra ir andar de Skate com vc!


Vc coloca essa roupa:


e Cailtin coloca essa:


 Vcs vão, chagando lá tem um monte de menino qe ficaram olhando pra vcs e vcs viram a cara !
Um garoto vai ate vc qe estava sentada perto da pista e coloca a mão na sua perna e vc diz..

Vc: Sai daqui! - disse furiosa -
Xx: Calma gata.
Vc: ai garoto se enxerga . - vc ia sair dali mas ele puxa o seu braço - Me solta garoto.
Xx: Eu não vou te soltar , vem cá agora ! - te arrastando para um canto -


Vc vê um menino identico ao Justin e sem saber oq fazer vc grita .


Vc: Justin! Justin!

Ele escuta e olha pra vc e te vê sendo arrastada e ele vai correndo atraz de vc.

Ele chega por traz do cara e vira ele de frente pra Justin , e Justin dá um soco na cara do garoto e vai batendo nele . Caitlin chega e te tira de lá , vcs só ficam olhando ate que Justin leva um soco no nariz e começa a sangrar (claro), vc corre e tira Justin de lá , vc leva ele pra sua casa e cuida dele.


JB: ai ta doendo !
Vc: Para de se mexer, eu to cuidando dessa ferida. Caitlin pega a pomada em cima da mesa!
Caitlin: tah.
Caitlin chega com a pomada e vc passa em Justin.
JB: Obrigada
Vc: De nada!
JB: Nossa, ate uns dias atraz vc nem gostava de falar um Oi comigo e hoje vc ta cuidando de mim.
Vc: É, deve ser! - com uma cara de WTF -
Justin chego por traz de vc e foi beijando o seu pescoço e vc foi se arrepiando td ate qe ele foi te abraçando e vc deixando acontecer. Ate qe ele te vira e vc fica cara a cara com ele e ele te rouba um beijo mas vc corresponde , bem nessa hr seus avos chegam e veem vcs dois se beijando e interrompem sem querer.
(seusavos): Interrompemos algo né? Nós ja estamos indo - disse ela piscando o olho pra vc -
Vc: Imagina vó.

Vc vai subindo pro seu quarto e Justin vai atraz de vc.

Vc: Se vc quiser tomar banho, pode tomar.
JB: Mas eu não tenho roupa aq!
Vc: Ah tem umas roupas do meu irmão . Ele morava aq mais ele foi embora pro Brasil denovo e deixo algumas roupas aqui.
JB: Ok , eu vo la entao. Toma banho comigo ? - com carinha de cahorro pidão -
Vc: kkk não mesmo. 
JB: Por Favorzinho !
Vc: vai tomar banho logo Justin Drew Bieber!
JB: kkk to indo gatinha.
Vc: para de me chamar de gatinha.
JB: Gatinha - disse entrando no banheiro -


Vc senta na cama e fica esperando Justin sair do banheiro.
Justin sai do banheiro sem camisa secando os cabelos. Na hora qe vc vê aquilo seu coração começa a disparar .


JB: a camisa fico grande! Tem outra não?
Vc: Tem, vou ver aqui . - procurando no guarda-roupa - Toma.
JB: Valeu! Vamos sair hoje ?
Vc: Não .
JB: Porque?
Vc: Eu não sei oq vc vai fazer comigo e não quero correr o risco.
JB: kk não vou fazer nada com vc, acredite.
Vc: ta bom!!
JB: eba - com uma cara de bobo feliz -


Vc toma banho e Justin ainda tava no seu quarto , estava um silencio absoluto. Vc esquece a sua roupa em cima da cama e como tava um silencio absoluto vc acho qe Justin tinha saído do seu quarto e então vc sai do banheiro só de calcinha e sutiã, na hora qe Justin viu aquilo ele foi a loucura .



Vc: Justin! Ai meu Deus.. - disse correndo pro banheiro -
JB: AI desculpa, qer qe eu pegue a roupa pra vc?
Vc: qero, pega ai . - disse quase morrendo -
Justin de dá as roupas e vc agradece!

Vc sai do banheiro e Justin ainda está la.
JB: deixa eu te fazer uma pergunta ?
Vc: Fala.
JB: Vc é brasileira?
Vc: sou sim, pq ?
JB: Cara, kk pq vc é muito gostosa.
Vc: Justin? Ah e vc ficou reparando, né?
JB: Claro, quem não ia reparar em uma brasileira.
Vc: seu besta, kkk


Vcs descem e vão comer alguma coisa e Justin senta perto de vc e ele fica te olhando e ele vai chegando mais perto , mais perto ate chegar na sua boca fazendo com que ele te beijasse ! Vcs ficaram lá se beijando por um tempinho ate que...


Continua...







Nenhum comentário:

Postar um comentário