segunda-feira, 31 de outubro de 2011

The Fire Of Passion (cap. 12)

Vc: Tchau, vê se visita a gente ein
Zac: Pode deixar. Thau

               ***
Eu e Caitlin estavamos deitadas na minha cama conversando!
Vc: Entao, o que vai dar pro vovô no aniversario dele ?
Caitlin: Eu acho que vou dar um relogio foliado a ouro! Não sei do que o ''vovô'' gosta
Vc: Eu ainda não sei o que darei..
Caitlin: A você pode dar ... ~Caitlin foi interrompida pela campanhia~
Fui atender. Tava muito frio mas na minha casa tinha aquecedor então eu estava de pijama.
 Na hora que abri a porta levei um susto.
Vc: Chaz?
Chaz: E ai gatinha..
Vc: Como você descobriu onde eu moro?
Chaz: Ja que você não foi me dar as boas vindas, resolvi vir aqui. Sou seu vizinho agora
Vc: Putz - falei baixanho-
Caitlin: Quem é (sn)? - gritando de la de dentro -
Vc: É o vizinho novo.
Caitlin chego na porta e disse.
Caitlin: Vizinho novo? Chaz?
Chaz: Oi Cait
Vc: OMG, ah entra Chaz - com cara de pouco caso -
Chaz: uau.. além de gata você é uma delicinha ein (66'
Fiz uma cara de WTF
Subi e troquei de roupa... desci e vejo Caitlin e Chaz deitados no sofá assistindo TV, mas eles estavam distantes.
Chaz: Gente vamos ver um filme?
Caitlin: Boa ideia, eu vou fazer a pipoca e vocês dois escolham o filme.
Escolhemos um de terror, escolhemos  O Colecionador de Corpos.
Cailtin: Vem (sn), deita aqui com Chaz que eu deito no outro sofá .
Fiz um sinal com a cabeça de negatividade (existe essa palavra?) pra ela .. mas Chaz não viu, deitei com ele e ele me abraçou. Vovô e vovó estavam comprando as coisas pro natal. Vovó ja tinha comprado algumas coisas pra festa surpresa do meu avô, mas ele não sabia (claro).
Estavamos vendo o filme e bem na parte que o Colecionador corta a lingua da mulher na banheira eu dou um grito e digo.
Vc: ah Chaz to com medo!
Chaz: Eu to aqui, não precisa ter medo de nada. Só me abraça forte que eu te protejo . 
Vc: Ok - abracei ele -
Ficamos um bom tempo abraçados ate o filme acabar. Guardamos tudo e ficamos na sala conversando ate que os meus avos chegam!
(Vó): Querida! Chegamos
Vc: Oi vó. A arvore ta la fora?
(Vó): Ta sim meu beim. Ah o seu avô não disconfia de nada da festa.
Vc: Melhor assim né.  Gente eu vou fazer brigadeiro, alguém vem me ajudar? - disse virando pra Caitlin e Chaz -
Caitlin&Chaz: Nós vamos. 
Vc: ok
(Vc on)
Eu fiz o brigadeiro e Chaz toda hora tentava me beijar mas eu sempre desviava. Vcs devem ta achando: ele é o maior gato. Pq nao fica de uma vez com ele? ~ e então eu penso: eu ainda não esqueci o Justin, e não quero me envolver com nenhum garoto por enquato ~ é mas esse meu pensamento foi uma perda de tempo.
(Vc of)
Chaz consiguiu me beijar, foi bom, calmo e eu correspondi ao beijo dele.
Vc: Chaz! - disse baixinho pq ele ainda estava colado ao meu corpo -
Chaz: Desculpa se não gosto! - me respondeu baixinho -
Vc: Eu gostei, foi bom.
Chaz: Que bom. - dando outro beijo em mim - eu tenho que ir embora, ta tarde .
Vc: Ok, nos vemos amanha na escola?
Chaz: Com certeza. - me deu um selinho e foi embora e eu o acompanhei ate a porta -
Vc: Tchau.
Chaz: Tchau minha rainha do nilo (lembrei de Fina Estampa- kkk)

No dia seguinte de manha...
Acordei tomei um banho, coloquei uma roupa (não, eu vo pra escola pelada .) enfim, na minha escola não era obrigado o uso de uniforme. Tomei café, eu e Caitlin saimos de casa e tinha um carro muito bonito em frente de casa, estranhei. Quando abriram o vidro do carro pude perceber que era Chaz esperando a gente pra ir pra escola.
Chaz: Entra ai gatinhas!
Entramos e chegamos na esola e todos ficaram olhando pra nós três... eu ja estava ficando incomodada! Ate que Chaz me pega de surpresa e me da um beijo.
Vc: Chaz, é melhor parar de fazer isso as pessoas estão olhando.
Chaz: Deixem que olhem. Elas estão com inveja que a gente ta ficando.
Vc: Vc não presta né - dando um tapinha de leve no ombro dele -

Entramos na sala e continuou os olhares e pra provocar Chaz sentou do meu lado e ficou me dando beijos no pescoço e selinhos.
Ele realmente era um fofo.
 A aula estava um tedio como sempre e nem  eu nem Chaz estavamos prestando a atenção na aula, muito menos a Caitlin que tava se agarrando nos fundos da sala com o Ryan, o professor era um sonso e nem tava percebendo.
Vc: A coisa ta boa la traz eiin...
Chaz: kkk é mesmo. Eu e o Ryan nos tornamos bons amigos e eu fico feliz por ele, ele tem sorte a Caitlin é muito gata!
Vc: Chaz! - cutucando ele -
Chaz: kkkk , mas vc é mais e é a minha princesa
Vc: ahh qe fofinho - dando um selinho nele -
Bateu o sinal e fomos pro recreio, nós 4 sentamos no refeitorio e ficamos conversando muito...

Do outro lado do mundo...

Juss: Nossa o show ontem foi muito cansativo!
Sel: Eu posso  fazer você relaxar.
Juss: Selena para de tentar querer ser minha namorada de verdade, eu só to ''namorando'' com você por causa do Scooter.
Sel: Eu sei Justin. Mas eu me apaixonei por você
Juss: Mas não devia. Agora me dá licença pq e preciso arrumar minha mala pra podermos ir pra California
Sel: Ok Justin, mas um dia você ainda vai me amar como eu te amo!
Juss: Vai logo.

Voltando para o outro lado do mundo... 
 Bateu o sinal e voltamos pra sala de aula...
Bateu o sinal e fomos embora!
Chaz: Princesa vc vai se fantasiar hj?
Vc: kk nao sou mais crinça.
Chaz: Nao precisa ser criança pra se divertir!
Vc: kkk nao, eu só vou ajudar a minha vó a preparar as coisas.
Chaz: Ok gatinha. Feliz Halloween
Vc: Feliz Halloween. - dando um beijo -




Continua... Happy halloween people! O Juss também esta mandando um feliz halloween:



Um comentário:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA PFFFF
    LEITORA NOVA
    AMEI A #IB
    TWITTER: @RehBelieber

    ResponderExcluir