quinta-feira, 27 de outubro de 2011

The Fire Of Passion (cap. 11)

Vc: Não Gabi, por favor! Não faz isso. Eu e a Caitlin, minha vó e meu avô, meus pais te amamos muito. Se vc precisar, a gente te ajuda. PFV
Gabi: Não adianta mais. É tarde



Vc: Gabiiiiii... - corri antes dela cair no chão -
Gabi: Diz a Caitlin qe eu amo ela. E eu também te amo muito amiga!
Vc: Também te amo muito. Mas vc vai consiguir, vc é forte. Eu vou ligar pra ambulância agora mesmo. Vc vai ficar boa
Gabi: Nã...o, eu... a...a...mo tds vo...cês! - virando a cabeça e fechando os olhos -
Vc: Não. Gabiiiii  - chorando bastante -
                                              ***


Vc: Foi oq aconteceu Caitlin.
Caitlin: Olha amiga. Esquece isso, tah ?
Vc: Eu vo tentar. Já aconteceu tanta coisa ruim comigo
Caitlin: Eu sou uma coisa ruim na sua vida ?
Vc: Claro qe não. Vc foi a melhor coisa qe pôde acontecer
Caitlin: Vamos pra casa ?
Vc: hum... Vamos.


Vcs foram pra casa e sua vó diz.
(SV): meu bem, seu avô qer te ver.
Vc: Onde ele ta ?
(SN): no seu quarto te esperando.
Vc: Ok , vou la.
 ... chegando no seu quarto...


Vc: Oi vovô!
(SAV): Minha querida, td bem ?
Vc: Td sim e com o senhor?
(SAV):Td bem tbm minha flor .
Vc: Então, oq vc quer falar comigo ?
(SAV): Querida, esses ultimos dias eu tenho visto vc tão tristinha. 
Vc: Ah vô são as coisas da vida.
(SAV): Entendo. Mas então, meu aniversario é no mês qe vem! O qe vai me dar ? 
Vc: rs' hum, deixa eu ver! Surpresa.
(SAV): Vc não vai me contar?
Vc: Não, é surpresa.
(SAV): Ok. Só queria conversar com vc, a gente nem tem se falado direito né meu bebê ?
Vc: Vô, eu não sou mais nenem. Mas eu sou só sua bebêzinha, só sua.
(SAV): kk ta bom minha bebêzinha. Vai la almoçar agora.
Vc: O senhor não vem?
(SAV): Não, eu ja comi
Vc: Ok - dando um beijo na testa de seu avô -
                                                                 ***


Almocei e logo fui pro computador, entrei no meu twitter e Justin tinha twitado.


'' Beliebers vou ter que largar a escola, vo ter aulas particulares agora! Pois estou viajando muito e não to tendo tempo pra estudar, nem pra cuidar da minha vida amorosa qe esta uma situação dificil de esxplicar  :( ''


Quando li aquilo pensei: Que idiota! Nem sei pq eu ainda sigo ele. E então dei um unfollow nele
                                                                  ***
UMA SEMANA DEPOIS.


Caitlin: aaaahhhhhh. Vc nem acredita - correndo em minha direção -
Vc: Tem razão, eu não acredito. Mas eu não acredito em que ?
Caitlin: Entro um menino lindo na escola.. aaaah, e ele parece combinar com você
Vc: Uau, mas dá pra você parar de querer jogar menino pra cima de mim ?
Caitlin: Não to jogando, só to dizendo que ele combina com você. Ou melhor, faz o seu tipo
Vc: Tah, mais por nquanto não quero arrumar ninguém que faça o meu tipo.
Caitlin: Eu duvido que se você ver ele, você muda de ideia!
Vc: Ou não.
Caitlin: Então vem cá. - me puxando -
                  ...
Caitlin: É aquele ali ó.
Ele realmente era lindo.
Vc: Você pelo menos sabe o nome dele?
Caitlin: Não disse. Não não sei, mas posso perguntar!
Vc: Não precisa. Caitlin, eu não to vendo mais o Zac na escola, você sabe o que aconteceu ??
Caitlin: Não. Depois da aula gente vai na casa dele
Vc: Ok, eu vou pra sala. (Eu e Caitlin não estudavamos na mesma sala)
Caitlin: Também vou. Ate mais tarde


Vc ta na sala rabiscando o caderno pq tava com preguiça de fazer dever e você tem a minima impressão que tem alguém atras de você e então você resolve olhar!


Vc: ah, que susto que você me deu.
Xx: Oi. Prazer eu sou Chaz Somers e você ?
Vc: Eu sou (seu nome completo), o prazer é meu.
Chaz: Então, eu ainda não tenho livros. Posso me sentar com você pra poder ver no seu livro ?
Vc: an ... hm, tah
Chaz: Valeu gatinha.
Você revirou os olhos depois que ele disse aquilo mas ele não viu.


Bateu o sinal para o recreio.


Chaz: Como eu não conheço a escola, você pode me mostra por favor ?
Vc: Claro (pensei: pelo menos ele é educado, ele é tão lindo. WHAT? Ah mas ele é mesmo)
Chaz: Otimo!
Você mostra a escola todinha pra ele ...
Vc: E aqui é a biblioteca!
Chaz: Deixa eu te fazer uma pergunta?
Vc: Depende.
Chaz: Ok. Vc é marrentinha assim mesmo ou você faz um esforcinho ?
Vc: Han? Não sou marrenta.
Chaz: É sim, quando eu te vi com a sua amiga notei que você é marrenta, e sabe eu adoro garota assim.
Vc: Ah ok, já chega. Eu já te mostrei a escola, agora você se vira sozinho!
Chaz: Mas se eu me perder? Ou acontecer alguma coisa pior comigo?
Vc: Ai o problema é seu. - fui saindo -


Enquanto isso do outro lado do mundo...


Juss: Mãe eu sinto saudades dela.
Pattie: Mas você ta com a Selena, tem que esquece-la.
Juss: Mas eu amo a (seu nome)
Pattie: Eu sei meu beim, mas em falar na Selena... ela vai com você no show!
Juss: A fala serio. Até aqui em Tóquio ela não me deixa em paz.
Pattie: Justin! Eu não quero defender ela mas pelo menos finja que está feliz por ela ir
Juss: Ok


A campanhia toca e a Pattie vai atender.


Pattie: Selena, entra meu bem - com um sorriso falso -

Sel: Oi meu amor.
Juss: Oi Sel - dando um selinho -

Pattie: Bom, eu vou dar uma volta pela cidade.
Juss: Cuidado ein. Não volta muito tarde.
Pattie: Ta bom ô papai! kk
Sel: Tchau Pattie
Pattie: Tchau meus amores
Sel: Adivinha?
Juss: O que?
Sel: Eu viajei até aqui pra ir ao show com você. Não é demais?
Juss: É , Sel eu vou tomar banho e ja volto.
Sel: Posso ir com você?
Juss: hm... eu acho melhor não
Sel: Aah Juss, por favor.
Juss: Não Sel.


Justin toma banho e sai do banheiro sem camisa.


Sel: Psiu, vem cá.
Justin foi e ela começou a beijar Justin mas ele não correspondia seus beijos.
Sel: Justin o que ta acontecendo com você? - disse séria -
Juss: Nada, só to cansado e eu preciso descansar pro show hj a noite.
Sel: Ok.


Justin virou pro canto e dormiu até quase a hora do show, que seria 20:00


Do outro lado do mundo...


Vc: Vamos logo na casa do Zac antes que aquele tal de Chaz venha me procurar !
Caitlin: Então, o nome do menino bonito novato é Chaz! Interessante
Vc: Caitlin. Vamos logo


Chegamos na casa dele e tocamos a campanhia, uma, duas, três e nada.


Vc: Será que ele ta em casa ?
Caitlin: Sei la, a luz ta acesa. Não deve ter escutado! Toca de novo


Toquei a campanhia e quem atendeu foi a mãe dele.
Vc: Desculpa o incomodo, mas o Zac ta ae?
MãedoZac: Ta sim. Entrem, por favor
Vc: Obrigada.
MãedoZac: Ele ta no quarto dele, sabem onde é


Subimos ate o quarto dele, ele estava deitado na cama assistindo TV.


Zac: Meninas... Saudades de vocês
Vc: Nós viemos te ver. Você não vai mais na escola por que?



Vc: Nós viemos te ver. Você não vai mais na escola por que?

Zac: Desculpa não ter avisado vocês, é que eu estou trabalhando e não tenho tempo de estudar.
Vc: Por que você resolveu trabalhar assim do nada
Zac: Pra poder comprar o meu carro dos sonhos! - disse com um sorriso encantador -
Vc:Hum, bom a gente só veio aqui pra saber o que tinha acontecido. E também temos que arrumar a casa todinha.
Zac: Ok então
Vc: Tchau, vê se visita a gente ein
Zac: Pode deixar. Thau

Continua...








Nenhum comentário:

Postar um comentário