segunda-feira, 24 de outubro de 2011

The Fire Of Passion (cap. 10)

Discupa a demora, disculpa mesmo. 
Vou continuar com certeza a ib!
Bieberkisses, ah e não esquecem de comentar! Amo
vcs belieber's.

Vc dorme na manhã seguinte vc acorda toma um banho e sem comer nada mesmo vc vai pra praça esperar o tempo passar...

Tava lá distraida e alguém me dá um susto. 


Vc: aaaa.
Xx: Calma sou eu.
Vc: Caitlin, sabe eu tava lembrando da Gabi!
Caitlin: ah amiga, aquele foi um passado muito ruim. Mas temos qe esquecer.
Vc: Esquecer como? Eu vi aquilo acontecer na minha frente e eu não pudi fazer nada. Pensar qe naquela época eu ainda morava com os meu pais, sem contar qe a gente era um trio.. e agora somos só uma dupla! Nós crescemos juntas, não faz sentido isso qe eu e vc passamos..
Caitlin: Olha, vc fez muito! Vc fico ali do lado dela o tempo todo, ate os seus pais chegarem, ate a ambulancia chegar.. Amiga qe nem vc não tem igual.
Vc: Claro.. tem melhor - debochando-
Caitlin: Não, é serio! Amizade é uma coisa qe conquista, qe não se compra. E vc conquistou a amizade dela e a minha também.
Vc: Não é facil esquecer a sua melhor amiga morrendo na sua frente. Por causa de um idiota qe fez ela sofrer e por causa da morte dos pais dela!
Caitlin: Olha, eu nunca entedi bem oq aconteceu e tambem nunca tive coragem de perguntar. Mas oq aconteceu realmente ?
Vc: Bom, vc lembra né qe eu viajei e fiquei 1 ano com meus pais em Nova York ?- ela fez qe sim com a cabeça- então, ai eu voltei e não tava sabendo de nada, pra mim o tempo qe eu fiquei longe não tinha acontecido nada. Mas aconteceu. 
Meus pais como sempre estavam trabalhando, entao eu fui pra casa dela e a cara dela não tava nem um pouco boa! Ela chorava desesperadamente e ai eu perguntei oq tinha acontecido , mas ela não quis me dizer..
Então eu perguntei..
Vc: Gabi, oq é isso na sua mão?
Gabi: Não é nada.
Vc: Me fala Gabrielly Drumond. Agora!
Gabi: Não é nada, caralho!
Vc: Gabi, oq aconteceu? Vc nunca foi de xingar.
Gabi: As pessoas mudam sabia?
Com certeza tinha acontecido alguma coisa. Ate qe ela senta no sofá e começa a chorar de novo.
E então, com delicadesa eu pergunto denovo.
Vc: Amiga, oq aconteceu?
Gabi: O tempo qe vc fico longe aconteceu muita coisa.. coisas muito recentes!
Vc: Me diz
Gabi: á 2 meses atras meu pais morreram num acidente e eu fui traída pela pessoa qe diz ter me amado!
Eu fiquei em estado de choque quando ela disse aquilo. Mas qem é esse cara?
Gabi: O cara qe me decepsionou e qe acabou com a minha vida, com a minha felicidade.
Vc: Não, vc vai superar isso! Eu to aqui.
Gabi: Vc não vai estar comigo quando eu morrer de overdose e com gordura no coração - disse chorando muito, muito, muito. -
Vc: Hãn? Como assim?
Ela não disse nada, só me mostrou um saquinho com cocaína dentro e uma garrafa de Wisk (acho qe é asism qe escreve) qe tava escondido no sofá.
Vc: Gabi! Como vc foi pra esse caminho?
Gabi: Não disse qe aquele otario acabo com a minha felicidade.
Vc: E vc acha qe bebidas alcoolicas e drogas traz felicidade de volta?
Gabi: Não, eu quero morrer. Mas ta demorando muito pra essa droga me matar!
Vc: Para, para.
Gabi: E tudo qe me motivo a isso, foi a morte dos meus pais e a traíção. Ele devia ter pelo menos esperado mais um pouco, ate passa essa fase pra depois ele me trair.
Vc: Para Gabrielly. Chega, me dá isso - pegando a bebida e e a droga - vc não vai colocar mais a mão nisso.
Gabi: Eu não to nem ai, eu vo morrer mesmo. Eu quero morrer. - disse gritandoe indo em direção a cosinha -
Ela foi procurando uma faca e eu fiquei desesperada e sem saber oq fazer .
Ela tava ameaçando se eu chegasse mais perto, ela enfiaria a faca no coração. Entao eu disse.
Vc: Não Gabi, por favor! Não faz isso. Eu e a Caitlin, minha vó e meu avô, meus pais te amamos muito. Se vc precisar, a gente te ajuda. PFV
Gabi: Não adianta mais. É tarde


Continua...

Um comentário: