quarta-feira, 5 de outubro de 2011

The Fire Of Passion (cap. 9)

Mas nessa hr o Justin chega e vc nem vê ...


E a Caitlin vê Justin e ela olha pra Zac como um sinal de ''vamos deixar eles sozinhos''.
Caitlin: Zac vamos pegar uns refrigerantes ?
Zac: Vamos, claro!
Vc: eu vo com vcs - ainda sem saber qe Justin tava ali -
Caitlin: Não, fica ae. A sua perna ainda não ta 100%.
Vc: Ate parece qe vc se preocupa comigo né? kk mas eu vo ficar aq.
Caitlin: Claro qe me preocupo. Vamos Zac!
Zac: Vamos.


Justin dá uma piscadinha pra Caitlin e Zac e eles vão. Ele chega perto de vc e tu se assusta!
Vc: Justin?
JB: Sim, mas olha eu não vim aqui pra discutir com vc tah?! Eu só queria te dizer uma coisa. Eu queria ter te ligado pra te avisar mas não deu, eu ia te ligar pra avisar qe eu estou namorando com a Selena.
Vc: Ah otimo, se vc qeria me deixar pra baixo então vc conseguiu!! Mas eu não qero saber se vc quis ou não ligar pra mim pra jogar na minha cara que vc ta namorando com a Selena Gomez.
JB: Não, eu fui obrigado a namorar com ela. Meu empresario disse que se eu começasse a namorar com ela eu ia bombar com a minha carreira. E por incrível que pareça ele ta certo, mas eu nao queria te abandonar pq eu te amava.
Vc: Disse a palavra certa ''amava'', não ama mais. E além do mais não é da minha conta se vc ta bombando com a sua carreira ou se vc ta super feliz com a Selena.
JB: Mas eu ainda te amo!
Vc: Uau, vc é magico, consegue amar duas pessoas ao msmo tempo! Parabens - o aplaudindo ironicamente -
JB: Eu to falando serio, eu não amo a Selena.
Vc: E porque ta com ela?
JB: Pq o meu empresario mandou.
Vc: Ok, tchau!
JB: Pra onde vc vai ? Deixa eu terminar de explicar.
Vc: Não, o que vc tem pra explicar não é da minha conta e eu vo pra aula - saindo o deixando sozinho -


Justin saiu e foi pra sala dele e vc encontra Zac e Caitlin na sala.


Vc: Vcs armaram isso né?
Com essa cara:    


Caitlin&Zac: Não, ah mais ou menos.
Vc: Eu só não mato vcs pq eu amo tuis. - disse rindo -
Caitlin&Zac: kkk também amamos vc.


O professor chega e começa a aula novamente..
Se passa umas aulas e vc e Caitlin vão pra casa e claro qe Zac vai pra casa dele!
Caitlin: ''Prima'' vamos na balada?
Vc: Não ta falando serio , né?
Caitlin: Estou sim
Vc: Ta bom, vou tomar banho.
Caitlin: Tah, depois eu vou.


Vcs ja estao prontas. 
Vc coloca isso:


E Caitlin isso:


Vcs vão e logo de cara vcs veem varios gatinhos qe logo dão em cima de vcs. 
Ai vcs logo estão dançando , Caitlin te chama pra pegar umas bebidas e vcs vão .. Logo chega um menino por traz de vc e começa a te agarrar e vc tentar sair dele mas ele te segura mais forte e diz:
Xx: Eai gata! Bora lá ?
Vc: Sai daqui garoto
Xx: Calma gata, prometo qe se vc for comigo eu te deixo relaxada! - com uma cara de safado -
Vc: Não, me solta
Xx: To vendo que vc é dificil. Vou ter que ser mais bruto - segurando o seu braço com mais força -
Vc: Ai ta doendo, me solta!! Caitlin me ajuda.
Xx: A sua amiguinha já foi se diverti com o meu amigo, agora só falta vc.
Vc: Caitlin, ai meu Deus. Eu não quero me divertir idiota.
Xx: Vamos lá gata, vai dar tudo certo. Vc vai amar o meu jeito selvagem.
Vc: Ai garoto eu ja disse, me solte! - empurrando ele e saindo dos braços do garoto e indo atraz de Caitlin -
Vc não vê ninguém conhecido pra te ajudar , nem seguranças vc encontra. Ate que vc vê Justin com a Selena, nossa ela tava brega como sempre.
Eu achei esse vestido ridiculo :


E Justin estava lindo como sempre :




Eu não queria mas resolvi chama-lo pra me ajudar a achar Caitlin.
Vc: Justin! Me ajuda, por favor.
Sel: Ele não pode te ajudar, estamos nos divertindo e NAMORANDO.
Vc: Não to nem ai, Justin vc me ajuda?
JB: Mas o que aconteceu ?
Vc: A Caitlin foi levada por um maniaco e eu não sei pra onde ele levou ela! Me ajuda a acha-la?
Sel: Não, ele ta ocupado agora.
JB: Cala a boca Selena. Eu te ajudo sim.
Sel:Justin ! Vc não vai me deixar aqui sozinha, né?
JB: Vamos lá (SN) - disse ignorando a Selena -


Vcs vão , procuram e não acham Caitlin mas o idiota do garoto que tentou te agarrar chega na sua frente e diz:
Xx: Te achei.
JB: Vc conhece ele?
Vc: n... - ele te interrompeu -
Xx: Claro qe conhece, ela ja foi pra cama comigo.
JB: É verdade ?
Vc: Claro qe não, ele tentou me agarrar. Vamos procurar a Caitlin deixa esse idiota ae.
JB: Vamos, se vc mexer com ela denovo eu quebro a sua cara otario.
Xx: Ain qe medinha - com voz de deboche -
Justin vira e dá um soco na cara do moleque. Vc fica tão assustada e resolve tirar Justin de lá a força.


Vc: Justin dá pra vc parar de arrumar briga e agente ir procurar a Caitlin antes que aconteça uma tragédia.


Vcs acham Caitlin no meio da estrada sozinha andando.. Com certeza ela deve ter fugido .
Vc grita ela.


Vc: Caitlin, Caitlin !
Caitlin: Amiga que bom qe vc ta aqui.
Vc: Ta tudo bem? Ele te fez mal algum ?
Caitlin: Não, mas foi quase. Mas ai eu achei uma garrafa de Wisk ( acho qe é assim qe escreve ) e tampei na cabeça dele e ele desmaiou e ai eu fugi.
Vc: Bom, ja aconteceu muita coisa desagradavel aqui. Vamos embora ?
Caitlin: Vamos sim!
Vc: Justin obrigada por vc me ajudar!
JB: De nada, mas eu levo vcs em casa.
Vc: Não precis não.
JB: Euu faço questão! E alem do mais é pra segurança de vcs duas.
Vc: Justin não, a Selena vai ficar sozinha ae? Não, eu não aceito a sua carona.
JB: É mesmo, tem a Selena. Td bem então! Se cuidem.


E vcs vão embora. Eu caí na cama e fiquei pensando...


(Vc on)


ㅤㅤO amor verdadeiro sempre existiu em mim, mas somente quando fomos impedidos de ficarmos juntos é que eu percebi quão grandioso era o sentimento, mas às vezes é tarde demais para voltar atrás. Hoje dentro do meu peito não há ninguém mais, só você. Apenas o meu amor por você. Eu sinto falta de você, eu me lembro de você a todo o momento.
                Você me ensinou a amar Justin Drew Bieber 


Mas agora é tarde , eu perdi vc :s
Eu te amo ainda te amo.


(Vc of)


Caitlin: Vc não vai dormir ?
Vc: Vou, só to esperando o sono chegar.
Caitlin: Hum sei.


Vc dorme na manhã seguinte vc acorda toma um banho e sem comer nada mesmo vc vai pra praça esperar o tempo passar...


Continua...

2 comentários: