segunda-feira, 3 de outubro de 2011

The Fire Of Passion (cap.7)

Quando vc olha pra frente vc vê um clarão e depois não se lembra de mais nada que aconteceu...
Justin chama a ambulancia e liga pra Caitlin pra ela avisar seus avós qe vc tinha sido atropelada. Justin estava muito mal pelo tinha acontecido! Justin falava consigo mesmo : Se acontecer alguma coisa com ela eu nunca vou me perdoar.
Justin estava se sentindo culpado por aquilo!
( No Hospital) Então Caitlin chega perto de Justin e diz :
Caitlin: Calma Justin! Oq aconteceu ? - disse preocupada -
JB: Caitlin a culpa é minha, eu não devia ter gritado com ela . Eu devia ter contado td antes. - abraçando Caitlin -
Cailin: Ter contado oq antes ?
JB: Qe eu vou entrar em turnê daqui a 3 meses!
Caitlin: A culpa não é sua. É a sua profissão, é o qe vc faz. O seu futuro
JB: Mas e a (SN) ? Eu amo ela, ela é a minha vida Caitlin. E se acontecer alguma coisa com ela eu nunca vou me perdoar ! - disse chorando -
Caitlin: Ela vai sair dessa, a gente tem qe ter fé. Bom, eu vo falar com a ''minha'' vó ! Vc vai ficar bem ?
JB: Vou sim, vai lá.


Como vc está muito mal , Justin não saia do hospital pra nada. Pattie então liga pra ele.
Pattie: Filho , onde vc ta ?
JB: Mãe eu to no hospital!
Pattie : Oq aconteceu com vc ? Vc ta bem ? - disse muito preocupada -
JB: Comigo ta td bem, mas com a (SN) não!
Pattie: Meu Deus oq aconteceu com ela ?
JB: Ela foi atropelada mãe - disse chorando -
Pattie: Oh meu bebe, eu to indo pra ai.


Fim da ligação ...


Jusitn senta no sofá qe tinha na sala de espera e abaixa a cabeça. Algum tempo depois chega Pattie.
Pattie: Oh meu filho. - sentando do lado dele - Me conta oq aconteceu.
E Justin conta tudo qe aconteceu pra Pattie.
Pattie: Não fica assim Justin!


Nessa hora o doutor chega.
Dr: Bom, eu tenho mais notícias e elas não são nada boas!
JB: Diga doutor.
Dr: Bom , a (SN) está em coma e está respirando somente por aparelhos ! E ela pode sair sem memoria ou também pode sair daqui sem vida. Só por um milagre ela consegue sair desse hospital sem sequelas! Pq a pancada foi muito forte. Não percam a fé. Mas se ela ficar por muito tempo em coma e não acordar vcs teram qe tomar uma decisão. E essa decisão é desligar os aparelhos.
JB: NÃO, NÃO . - disse chorando muito, muito mesmo -
Dr: Acalme-se, agora eu tenho qe fazer alguns exames nela. Com licença!
Justin não parava de chorar .. Nesse momento chega uma pessoa procurando por Justin.
Xx: Olá, meu nome é Christian . Justin eu vi qem foi qe atropelou a moça!
JB: Viu ? qem ?
Chris: Vi sim, era a cantora Selena Gomez.
JB: Não acredito . Eu vo matar ela! - furioso -
Chris: Bom, ja fiz oq tinha qe fazer!
JB: Muito obrigado Christian né ?
Chris: Sim. De nada


Justin chega perto de Pattie e conta qe Christian viu qe foi a Selena qe atropelou vc.
Pattie : A Selena fez isso ?
JB: fez.
Pattie: Então vamos na delegacia denunciar ela, isso é crime!
JB: Não mãe, não. Vai atrapalhar a carreira dela.
Pattie: Mas Justin ela atropelou a sua namorada e ela ta quase morrendo!
JB: Mas mãe se alguem fizesse o mesmo comigo eu não ia gostar e e isso ia prejudicar muito a minha carreira! Não Vamos e ponto final.
Pattie: Vc qe sabe.
Justin Sai de perto de Pattie.


Se passa 2 meses e vc continua em coma, só qe vc tem demonstrado melhoras! E faltava somente 1 mes pra Justin entra em turnê e Justin não qeria te deixar naquele hospital.


Estão todos no hospital quando o Doutor chega.
Dr: A paciente esta demonstrando melhoras, mas ainda temos qe tomar cuidado! Ela ja não precisa mais de aparelhos.. Se ela continuar demonstrando melhoras daqui a um mes ela ja vai poder ter alta! Mas temos qe ficar de olho nela.
Justin pensa : Um mes ? Ai meu Deus.
JB: Doutor eu posso ve-la?
Dr: Pode, me acompanhe por favor!


Quando ele chega no quarto e te vê com aqela aparencia ele começa a chorar. Vc estava dormindo como um anjo!
Justin fica te olhando por um tempo ate qe o doutor pedi ele pra se retirar pq o horario de visitas havia acabado!
Seus país quando souberam qe vc tinha sido atropelada tomaram uma decisão e essa decisão foi tirar feria e ir te visita no hospital. Só assim pra eles tirarem um tempo pra vc.


Se passa mais um mes e faltava somente uma semana pra Justin entrar em turnê e vc estava preste a receber alta. Foi um milagre, pq para os médicos vc tava morta!
Vc estava esperando o doutor te dar alta e Justin estra no quarto.


Vc: O que vc ta fazendo aqui ?
JB: To aqui pra cuidar de vc. Pra dizer qe eu te amo e nunca vou te deixar.
Vc: Justin eu não vou mudar de ideia! Vc ta perdendo o seu tempo aqui .
JB: Vc acha qe eu perdi tempo ficando aquii durante 3 meses torcendo pra qe vc se recuperasse ?!
Vc ficou quieta e depois de uns minutos em silencio vc diz :


Vc: Justin me dá licença por favor! Eu qero descansar.
JB: Tudo bem.


Quando ele sai do quarto vc começa a chorar .. Vc finalmente recebe alta e ja pode ir pra casa , claro. Tomando todos os remedios direitinho!
Vc esta no seu quarto e Caitlin chega.
Caitlin: Oi amg, vc ta bem ?
Vc: To sim.
Caitlin: Amiga sabe qem te atropelou ?
Vc: Eu não qero saber!
Caitlin: Vc vai qerer processar quando eu te disser qem foi.     Foi a Selena

Vc: Oq ? A selena?
Caitlin: A selena.
Vc: alguem denuncio ela ?
Caitlin: Não, a Pattie qeria mais o Justin não deixo.
Vc: Eu sabia, ele não tava comigo pq gostava de mim e sim pra brincar comigo!
Caitlin: Mas amg calma , esqece isso. Vc nasceu denovo.
Vc: como eu qeria ter perdido a memoria!
Caitlin: Ai nao fala isso, ate me arrepiei.



Se passa uma semana e vc ainda estava de atestado.


(To sem imaginação, amanha eu posto mais .)


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário