segunda-feira, 3 de outubro de 2011

The Fire Of Passion (cap.6)

Vcs vão, e enquanto estão lá no maior love aparece o demonio da Selena pra te infernizar...
Sel: Justin amor ! Vamos sair hj?
JB: NÃO
Sel: Mas pq amor ?
JB: não me chama de amor, e hj eu vou sair com a minha NAMORADA ! - te dando um selinho -
Sel: Namorada ? haha
JB: Amor vamos embora ? Já ta ficando chato aqui
Vc:Vamos !

Vcs vão e a Pirulito ambulante ficou se roendo de raiva.

Passa um mês e vcs tão com o namoro firme e forte, vcs estão em uma praça e vc pergunta :

Vc: Justin é verdade qe vc vai entrar em turnê daqui a 3 meses ?
Justin abaixa a cabeça e fica quieto.
Vc: Justin eu to falando com vc, me responde.
JB: Vou sim.

Vc vira o rosto e vai saindo e Justin fica pra traz. Ele vai atraz de vc e puxa seu braço.
JB: Ei, não é o fim do mundo !
Vc: Mas é o fim da minha felicidade, eu não devia ter aceitado namorar com vc. Eu fui burra de ter acreditado no meu coração , ele me enganou mais uma vez. Eu sabia qe não podia me apaixonar por uma pessoa qe não tem tempo pra mim. - disse chorando -

JB: Eu te amo  e nada nem ninguem vai mudar isso.
Vc: Isso é uma paixão passageira Justin ! Não dá pra namorar um cara qe vai entrar em turnê daqui a 3 meses.
JB: Se vc não tivesse me perguntado isso a gente não estaria brigando agora!
Vc: Aé? Vc coloca a culpa em cima de mim. E quando vc ia me contar qe vc ia entrar em turnê? No dia em qe vc fosse?

JB: eu ia te contar, só não qeria te contar agora pq a gente tava tão feliz.
Vc: Vc tava feliz . Eu estava com isso na cabeça já algum tempo, mas vc ia me ver num dia e no outro não está mais do meu lado ? Pq vc estaria fazendo a sua turnê. Mas eu não qero atrapalhar o seu sonho, e nem qero qe vc atrapalhe o meu!
JB: E qual é o seu sonho , me diz . Eu faço td pra qe ele se realize.
Vc: Vc qer saber o é o meu sonho ?
JB: Sim.
Vc: O meu sonho é não tiver nunca mais! - disse chorando -
Na hora qe eu disse aquilo Justin começou a chorar e eu sai dali correndo chorando muito e eu estava enxergando tudo embaçado. Quando eu vo atravessar a rua correndo Justin me grita e eu olho rapidamente.
JB: (SN), Cuidado ! - gritando
Quando vc olha pra frente vc vê um clarão e depois não se lembra de mais nada que aconteceu...




Gente postei só esse pouquinho pq minha irmã tinha qe resolver um negocio aq no pc rapidinho.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário