terça-feira, 4 de outubro de 2011

The Fire Of Passion (cap. 8)

Se passa uma semana e vc ainda estava de atestado.
Justin estava entrando no avião e ele te mandou uma mensagem:


                                 Amor eu estou indo, espero qe me perdoe!
                                                    Eu te amo muito .


Quando eu li aquilo fiquei morrendo de raiva  pq ele teve a cara-de-pau de mandar mensagem pra avisar qe estava indo.


Vc: Ai qe odio desse garoto! - disse bem baixinho -


Se passa mais uns dias e vc ta vendo tv quando aparece uma intrevista com o Justin e na hora qe vc aquilo vc desliga a televisão.
E se passa mais dois dias e vc ja pode voltar pra escola.
na escola todos te olhavam pq vc tava com uma cicatriz na perna, pq a placa do carro passou na sua perna , como a batida foi muito forte fez com qe cortasse e depois deixasse uma cicatriz!
Mas vc foi pra aula e não viu Zac na escola então vc pergunta pra Caitlin :
Vc: Amiga cadê o Zac ?
Caitlin: O Zac viajou enquanto vc estava em coma. Mas ele volta hj
Vc: Ata


Vcs vão pra sala de aula, e o professor de Matematica diz:
Prof: Bem vinda de volta (SN).
Vc: Obrigada professor!
Vc não prestou nem um pouco de atenção na aula. Só ficou pensando no que ia fazer sem Justin.


Então acaba a aula e vc resolve ir buscar Zac no aeroporto.
Vc coloca essa roupa:


E Caitlin essa :




Chegando lá logo de cara vcs encontram Zac! Vcs correm e dão um super abraço e bem forte e ele diz :


Zac: Nossa nem acredito qe vcs vieram me buscar.
Vc: Agt não ia te deixar sozinho meu anjo!
Zac: Cadê o Justin?
Caitlin olha de cara feia pra ele como um sinal de cala a boca - ta falando merda .
Vc fez uma carinha tristinha.
Zac: Putz! Falei merda. Bom esqece o qe eu perguntei!
Caitlin: Vamos ?
Zac&Vc: Vamos ué.


Vcs vão pra casa e vcs ficam conversando sobre a viagem. Ate qe fica tarde e vc e Caitlin resolvem ir pra casa!
Vc toma um banho , come alguma coisa e vai dormir. Caitlin faz o mesmo!


(Vc on)

Só qe eu não consegui dormir e então peguei o fone e comecei a escutar Common Denominator.
Eu sei qe eu estava muito brava com ele , mas eu necessitava escutar aqela musica.


(Vc off)


(Justin on)


Eu não conseguia dormir sem pensar nela, eu amo ela! Como eu estava sem sono resolvi escutar Common Denominator .
Não sei pq mas eu necessitava escutar aqela musica.


(Justin off)


E com essa musica vc conseguiu dormir, Justin não conseguia nem escutando musica e então ele resolveu escrever uma musica pra vc mesmo sabendo qe vc nunca mais vai qerer ver ele depois do que ele fez! Mas era a carreira dele, o futuro dele. Uma oportunidade daquela só batia na porta uma vez , então ele tinha qe agarrar essa oportunidade com toda a sua força. Pq para um iniciante era muito dificil, ele tava começando a carreira dele mas mesmo assim ele ja era famoso em seu país e a febre Bieber foi se espalhando pelo mundo todo!


Vc acorda e a bateria do seu mp5 tinha acabado. Vc colocou pra carregar e foi tomar um banho e se arrumou para ir pra escola e não comeu nada !! Pois estava sem fome.
A escola foi como todos os outros dias , chato #fato-
E se passa 1 mês e Justin ja estava de volta e além do mais , todos estavam comentando que ele estava namorando com a Selena. Quando ele se aproxima de vc pra te cumprimentar vc sai e puxa Caitlin e Zac com vc, vcs vão para debaixo de uma arvore e ficam lá um tempo.
Ate qe Zac diz :


Zac: Vc não pode ficar fugindo pro resto da vida.
Vc: Eu não to fugindo, só to evitando constrangimentos ! 
Zac: Mas isso é passado, vc tem qe aprender a perdoar as pessoas.
Vc: Zac ele tava namorando comigo e hj eu fico sabendo qe ele ta namorando com a garota qe quase me matou. Vc qer qe eu perdoe uma atitude dessas ?
Zac: Eu não sabia qe tinha sido ela qe tinha te atropelado.
Vc: Tudo bem, mas vamos mudar de assunto ?
Zac: Vamos.
Mas nessa hr o Justin chega e vc nem vê ...


Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário