sexta-feira, 30 de setembro de 2011

The Fire Of Passion (cap. 3)

vc acorda com o seu celular vibrando, era...
O Justin, ele tinha pedido o seu numero pra Caitlin e com certeza ela passou o seu numero pra ele, estava escrito assim na mensagem:


                       (SN), Desculpa se vc nao gostou do beijo,
                    eu sei qe vc me odeia mas me dá uma chance
     eu qero uma chance pra dizer o quanto fomos feitos um para o outro.
  E me desculpa se eu  te magoei com algumas coisas qe eu tenho feito esse dias!     
          Bom, eu só mandei essa mensagem pra te pedir uma coisa..   
                                       Me dá um chance?!
                                                                                     Beijos, Justin Bieber


Depois qe li aqela mensagem eu fiqei paralisada e respondi assim:


                                Justin , cara nao tem como dár certo!
                               1º- vc é famoso, e viaja sempre.
                              2º- eu nao gosto de vc e
                              3º- nao fomos feitos um para o outro !
                                                 Me desculpe.                    


Eu nao sei pq mas na hr qe eu mandei aqela mensagem me deu um aperto no coraçao e uma vontade de chorar. Sem me dar conta derramei uma lagrima e bem nessa hr Caitlin tava saindo do banheiro!


Caitlin: OMG, pq vc ta chorando amg?
(SN): ai Caitlin .. eu nao sei oq ta acontecendo comigo, o Justin acabo de me mandar essa mensagem - mostrando a mensagem - e eu respondi isso - mostrando a resposta - e nao sei pq me deu um aperto no coração e comecei a chorar derrepente .
Caitlin: amg vc ta gostando dele !!
(SN): nao, eu nao posso gostar dele . Na verdade eu nunca gostei dele ! Eu sempre o odiei
Caitlin: Amg sempre tem uma primeira vez ..
(SN): Não pode ser !


A campanhia toca, e Caitlin vai atender . Era Zac, eles sobem pro seu quarto e Zac vê vc enxugando as lagrimas e pergunta:


Zac: Oq aconteceu?
(SN): Nada.
Zac: Bom , eu vim aq buscar vcs pra irmos no cinema. Que tal?
Vc ja ia dizendo que nao mas Caitlin te interrompeu.
Caitlin: Claro qe vamos. Né (SN)?
(SN): É , vamos


Vcs vao pro cinema e assistem Sem Saída do Taylor Lautner (dedicada a Lais Oliveira). O filme foi otimo e vcs resolveram andar pelo shopping e entra nas lojas e Zac diz:


Zac: ah nao gente!
Vc&Caitlin: ah vamos, vai ser legal!
Zac: ta bom


Vcs vão esperimentam varias roupas e compravam as mais bonitas..


Zac: meninas tem uma festa hj a noite , vamos ?
Vc&Caitlin: Claro , mas temos qe comprar mais roupas. kkkk
Zac: AI MEU DEUS ! kkkk


Caitlin escolheu essa:


e vc essa:


é claro qe Zac tbm comprou:


Chega a noite e Zac passa na casa de seus avos e pegam vcs pra irem a festa. Vcs estavam realmente lindas. E Zac tbm estava um gato 


Logo na entrada vc se depara com o Justin , qe estava um arraso. Vc ficou de boca aberta! (também, qem nao ficaria?)


Então vcs resolvem ir dançar.. Vcs dançam ate se acabar e Vc vai pegar umas bebidas!
Enquanto vc esta la pegando as bebidas Justin chega perto de vc e diz.


JB: Oi, td bem?
(SN): Oi . 
JB: OK então. Olha me desculpa por ter te beijado de surpresa, se vc ficou chateada me diz. Por favor!!
(SN):Olha Justin é melhor a gente conversar outra hora. - vc ia saindo mas ele segurou o seu braço -
JB:Não, para de fugir. Encare a realidade !
(SN): Eu encaro , claro qe encaro. Mas isso oq vc sente por mim não é uma realidade, é uma fantasia da sua cabeça!
JB: Eu gosto de vc de verdade, por favor me dá uma chance pra te amar , cuidar de vc, te dar beijo de boa noite... Por favor
(SN): Desculpa, mas eu não posso gostar de uma pessoa qe é famosa e não tem tempo pra mim. Eu ja namorei um cara qe era lutador e ele me deixou por causa de sua carreira. Eu não qero passar denovo pelo oq eu passei! - disse com os olhos cheios de lagrimas -
JB: Eu não vou fazer isso, eu nunca vou te deixar.
(SN): Foi oq ele disse. Eu não sou importante pra ninguem, meus pais vivem viajando e não tem tempo pra mim .. pra me dar carinho, amor, td oq eu preciso!
Não tem condições de uma coisa dessa.


Vc foi saindo dali e Justin foi atraz de vc. Vc estava la fora da festa sentada num banco qe tinha e estava chorando , chorando muito. Justin veio e sentou do seu lado e vc encostou a sua cabeça no ombro dele e ele te fez uma cafuné gostoso. Vcs ficaram ali por uma meia hora ate qe Zac e Caitlin ficam preocupados com vc e vao te procurar. Quando eles vão pra fora vêem vcs dois lá e resolvem deixa-los lá .


(VC on)


Meu Deus eu contei td pra ele , eu nao devia. Não devia mesmo, isso é um segredo de muito tempo qe só Zac e Caitlin sabem e agora o Justin também sabe.


(Vc off)


(SN): Bom, ta tarde . Eu tenho qe ir embora !
JB: Eu te levo.
(SN): Não precisa, eu voui procurar Zac e Caitlin.
JB: Eles ja foram embora, eu os vi. Eu te levo! Não adianta dizer não, se vc
 disser eu te levo a força. kk 
(SN): Td bem , eu aceito a carona.


Ele te leva na porta da casa dos seus avos, e quando ele ia te beijar ...


Continua...

Um comentário: