terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Presente de Natal - parte 1

          Imagine Belieber Especial de Natal !


                                            
Faltavam 5 dias pro Natal, e eu não estava nem um pouco animada! Bom, no meu quarto tem uma janela que dá de frente pra janela do vizinho, e por muitos anos eu sou apaixonada por ele! O nome dele é Justin... Justin Bieber. Ele tem mais 2 irmãos : a Jazmyn e o Jaxon, a mãe dele que por incrivel que pareça é a amiga da minha mãe desde o colegial... enfim, o nome dela é Pattie e o pai dele se chama Jeremy. Os pais dele são separados , mas o pai dele veio pra cá só por causa das festas de fim de ano!


Eu tenho 16 anos e moro com a minha mãe, eu nunca conheci meu pai. Moramos em Stratford, no Canadá. Minha mãe trabalha em uma das maiores impresas do Estado. O nome da minha mãe é (NomeDaSuaMãe).


Resolvi descer pra ver o que minha mãe estava fazendo, mas antes de sair do quarto dei mais uma olhada na janela pra ver se via ele, mas não vi ninguém. Desci e minha mãe estava enfeitando a arvore.


(SM): Filha, me ajuda aqui!
VC: Ta bom - se sentando no sofá ao em vez de ajudar ela -
(SM): Ah esqueci de te avisar... a Pattie e a familia dela vai passar o Natal com a gente - na hora você arregalou os olhos -
VC: A familia dela? O Justin também?
(SM): É, afinal ele é filho dela né.
VC: Mãe... éer, quantos anos ele tem ?
(SM): O Justin tem 17
VC: Hum
(SM): Ele é um gato né?
VC: A mãe, esqueci que tenho que ver um negocio lá no notebook! - disse saindo e sua mãe deu uma risada baixa -


Chegando no seu quarto logo você vê na janela que tem alguém no quarto do Justin. Você chega na janela e fica olhando ele tirar a camisa, logo ele percebe você olhando pra ele... e sem camisa mesmo vai ate a janela dele e vocês ficaram trocando olhares até alguém chamar Justin ele olha pra dentro do quarto  e olha pra você novamente. Ele acena pra você e você retribui, logo ele entra no quarto dele ! (Suspiro)


Pensamento Juss on*
Nossa, ela é tão linda! Eu sou apaixonado por ela ja alguns anos, nem sei se ela gosta de mim também. Ai, eu to parecendo um bobo apaixonado, mas eu não consigo me conter.
Vou lá em baixo ver o que minha mãe quer.


Juss: Fala mãe
Pattie: Justin, esqueci de te avisar ... vamos passar o Natal na casa da minha amiga.
Juss: Que amiga?
Pattie: A mãe da (SeuNome), a (NomeDaSuaMãe).
Juss: Serio?
Pattie: Ahan.. To vendo que gosto da noticia
Juss: Eu amei. Vo subir pro meu quarto, fuii


Pensamento Juss of*


Pensamento Vc on*
Ah, eu to sonhando ou o que? Nós trocamos olhares e ele acenou pra mim. Isso é um bom sinal! Pode parecer pouco mas significa muito pra mim. AAAAHHH nem to acreditiando.


Fiquei assim:


Hahahahaha, pensar que ele vai passar o Natal aqui! É um sonho, só pode ser.

Pensamento Vc of*


Fui tomar um banho, fiquei 40 minutos lá. Sai do banheiro e nem olhei na janela e sai de toalha mesmo, quando noto que o Justin está na janela mordendo os labios.

Olhei e cheguei mais perto da janela e fechei a cortina. Coloquei isso, ja que ja estava de noite.:

Abri a cortina novamente e desci pra jantar. Comi a pizza que mamãe tinha pedido e fui no banheiro escovar os dentes pra dormir.
Estava doida pra chegar a noite de Natal logo!
Deitei na cama e logo peguei no sono...
Acordo com uma gritaria ! Tomei um banho rapido, troquei de roupa e desci . Fui ate a rua e tinha uns moleque se estranhando com o Justin.
Fui ate ele e ...

CONTINUA... Espero que tenham gostado do primeiro capitulo da Ib Especial de Natal! Comentem
BieberKisses




2 comentários:

  1. Eu adorei, foi demais!continua! mas vc vai continuar the fire of passion?

    ResponderExcluir
  2. Oie :D Leitora nova aqui, amei sua IB the fire of passion, essa tbm tá perfeita!
    Continua
    Bjokas ♥

    ResponderExcluir