quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

The Fire Of Passion (cap. 17)

Caitlin: Eu sei. E sei como eu  sou gata
Vc: kk. E não é nem um pouco convencida

Vc: Olha , a minha prima tem só 7 anos, então é só dar um pirulito pra ela qe ela muda de ideia rapidinho!
Caitlin: acho qe não ein. A sua tia disse qe ela é osso duro de roer.
Vc:Pode até ser. Vamos almoçar
Caitlin: Vamos
                                           ***
Vc: Vó tem o que pro almoço?
Vó: Espaguete
Vc: Hum, adoro. Cadê o Vovô?
Vó: Ele foi resolver um negocio e ja ta voltando
Vc: Hum

Seu avô chega e vcs todos almoçam, depois vc sobe e escova seus dentes. Desce novamente e chama sua vó.
Vc: Vó, o aniversario do vovô é hoje.
Vó: Eu vo entregar meu presente agora. Vc também vai entregar agora?
Vc: Vou sim, vou la falar com a Cait.
Vó: Ta

Vc chama a Cailtin e vcs três entregam os presentes juntos, seu avô se emociona. A Caitlin dá um abraço nele, logo após vc e por ultimo sua avó! Vocês comemoram e depois vcs vão tomar banho de piscina!
Fica tarde e vcs entram pra casa e tomam banho e vão dormir. Vcs deveriam ficar divinas por que amanhã será o tão esperado Baile de Primavera.
Vcs acordam dispostas, e fazem a sua higiene pessoal. Vc desce e come uma maçã...

Justin Bieber...

Pattie: Justin, acorda meu amor!
JB: Deixa eu dormir mais mãe
Pattie: Não, levanta logo. Vc tem uma sessão de fotos daqui a 2 horas, levanta anda.
JB: To indo - ainda deitado -
Pattie: Anda Justin, eu vo chamar o Kenny pra te jogar pra fora da cama.
JB: Pronto. Ah, mãe vc sabia qe falta pouco tempo pra gente voltar pro Canadá? - levantando da cama -
Pattie: Sei sim, agora vai!

Justin vai ao banheiro e faz a higiene dele e coloca essa roupa pra ir para a sessão de fotos qe teria!
                                                                                                             (estava um pouquinho frio)

Ele vai e tira muitas fotos.. Essas são algumas das fotos qe ele tirou.







Você...

Vc: Caitlin eu vo tomar banho e depois vou colocar meu belo vestido para irmos ao Baile!
Caitlin: Ok, vai lo que depois eu vo

Você entro na banheira e fico lá no seu banho digno de uma princesa. Vc sai da banheira e vai pro chuveiro tirar as espumas! Sai do banheiro e coloca seu vestido em quanto a Caitlin está no banho! Vc faz uma maquiagem leve e faz um penteado em seu cabelo.
Caitlin também coloca o vestido dela , faz uma maquiagem bem bonita e faz um penteado também.
Na hora qe vcs duas estão prontas, vcs escutam o barulho da buzina qe com certeza era o Chaz. Na hora que vcs descem ele o Ryan saem do carro e ficam babando por que vcs estavam realmente lindas.

Chaz: Nossa, como vc ta linda! - beijando a sua mão -
Vc: Obrigado, vc também está muito bonito
Ryan: Nossa, essa gata é toda minha mesmo?
Caitlin: haha besta

Vcs vão, quando vcs chegam lá todos olham pra todos vcs e ficam olhando de cima á embaixo.
Não tinha como não olhar, o Chaz estava um gato, o Ryan estava lindo, a Caitlin estava maravilhosa e vc estava linda demais.

Vc estava com esse vestido:
                


Chaz estava com essa roupa:
                                                                                      

Caitlin estava com esse vestido:
                 
                                                    

E Ryan estava com essa roupa:
                                                                 
(gente não achei uma roupa melhor pros meninos)

Vcs entraram e logo pegaram uma bebida. Vcs resolveram ir dançar, até que...

Continua... Não deixem de comentar meus anjos
Espero qe vcs tenham gostado desse capitulo galera.
BieberKisses

Um comentário: