segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

The Fire Of Passion (cap. 21)

Nos despedimos e pegamos um táxi, chegamos em casa e só estava nós três. 
Colocamos um filme e fizemos pipoca e brigadeiro! Pegamos coca cola e assistimos o filme.
Carol havia dormido no sofá.
Cait: Ela dormiu.
Eu: Eu sei. Vamos deixar ela dormir ai!
Cait: Tadinha, ela vai ficar com dor nas costas.
Eu: Ninguém mando ela dormir ai. Agora vamos subir.

Subimos rindo, tomei um banho e dormi.
Acordei de manhã e fiz minha higiene matinal! Desci e ... cadê a pestinha? Senti um cheiro de queimado, fui até a cozinha e tava com fumaça pra tudo que é lado.
Eu: O que você está fazendo? - falei com a Carol -
Car: Eu estou com fome! - tossindo -
Eu: Não podia esperar eu acordar não? E cadê a minha vó?
Car: Não dava pra esperar não por que se fosse pra esperar você eu iria morrer de fome! E a minha vó foi no mercado com o meu avô. - estavamos gritando -
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAH. Você é uma peste!
Car: Puxei você querida. Agora, vem aqui fazer torradas pra mim.
Eu: Não sou tua empregada não.
Car: Ah então eu vou ter que ligar pra minha vó. - pegando o celular -
Eu: Sabia que você é o capeta filhote em forma de humano? - fiz língua pra ela -

Fiz as torradas pra ela e depois fiz um chocolate quente pra mim.
                                                                         ***

Se passaram duas semanas e e eu estava tomando banho pra levar a Carol no show do Justin Bieber.
Caitlin estava com essa roupa:


E eu estava com essa:

A pestinha estava assim:



Chegamos no show e como era de se esperar estava lotado! Logo Justin entrou no palco e como também era de se esperar teve aquela gritaria toda. Ele cantou primeiro Love me, depois cantou Mistletoe, depois foi a vez de Christmas Love e depois Somebody to Love. Veio a Pattie com o Kenny perto de mim e disse.
Pattie: Você quer ser a OLLG?
Eu: O quê? Não.
Pattie: Ah vamos (SeuNome).
Eu: Como você me reconheceu?
Pattie: Do mesmo jeito que o Justin te reconheceu.
Carol: O que está acontecendo? A Pattie conhece você? – se refirindo a mim, e eu simplesmente a ignorei –

Caitlin fez um sinal pra eu ir. Resolvi fazer o que meu coração mandava, fui junto com a Pattie e o Kenny!... Estavamos chegando ao palco e eu estava muito nervosa, meu coração estava a mil. Entrei no palco com as mão geladas igual sorvete! Me sentei no banco e ele me deu um beijo no rosto, as belieber’s foram a loucura. Ele me abraçou por trás, logo depois me soltou e me entregou o buquê de flores! Ele chegou bem perto de mim e eu disse ao seu ouvido: Senti muito a sua falta!
As belieber’s gritavam, mas percebi que elas gritavam mais que o “normal”. O Justin olhou pra trás e eu segui o seu olhar, no telão estava tendo uma apresentação de slide com as nossas fotos. Eu estava com medo de ele não me amar mais e eu estar fazendo papel de boba ali, mas tive a certeza que ele ainda me amava quando no final do slide apareceu uma foto nossa de fundo e com um texto, que dizia assim: Demorei muito pra perceber que a minha VIDA estava no Canadá, que a deixei! Em alguns momentos me calei, fiquei pensando somente nas escolhas que eu fiz, nos meus amigos que deixei pra trás, na minha escola que deixei pra trás e pricipalmente a pessoa que inspira meu coração... eu também a deixei! Mas isso não me impediu de querer consertar as coisas. Não me impediu de ir atrás das coisas que abri mão, não me impediu de ir atrás do meu grande amor! Eu quero te pedir perdão por todos os meus erros, prometo fazer diferente. Me dá essa chance de te fazer feliz? Saiba que eu nunca te esqueci e nunca vou te esquecer, não tem nem como esquecer da vida, por que você é a minha vida!  
                                                           EU TE AMO!
                                                                                              Justin Bieber.
(não deu pra colocar a foto que eu preparei pra pôr nesse capítulo)

Todos ficaram em silencio!
Ele segurou a minha mão e disse no microfone pra todos ouvirem: Volta pra mim? - todos fizeram: Ouuuunn *--* -
Eu simplesmente levantei, coloquei o buquê no banco... olhei nos olhos dele que brilhavam e o beijei!! – todos aplaudiram e

fizeram um coração na mão –

Parei o beijo e sussurrei em seu ouvido: Eu te amo!
Peguei o buquê e sai do palco por que ele tinha que continuar o show. Pattie veio em minha direção e me abraçou, eu e ela ficamos conversando até que Pattie pede pra Kenny ir chamar a Carol e a Caitlin...

CONTINUA... MIL DESCULPAS PELA DEMORA. NÃO DEIXEM DE COMENTAR, POR FAVOR!!
 


Um comentário: