terça-feira, 24 de janeiro de 2012

The Fire Of Passion (cap. 20)

Deitei na cama e liguei para o Zac.
ligação on*
Zac: Fala gatinha.
Vc: Oi, tudo bem?
Zac: Tudo sim e com você?
Vc: Estou bem também, liguei por que estava com saudades. 
Zac: Tenho novidades. Estou trabalhando e vou estudar a noite!
Vc: Que bom, mas vê se aparece aqui em casa, nem se for 3 horas da manhã.
Zac: Claro minha bebê.
Vc: - sorri - Vou ter que desligar agora.
Zac: Ta bom, um beijos.
Vc: Beijo
ligação of*

Coloquei um biquíni e fui pra piscina. Já estava anoitecendo e eu fui tomar um banho. E depois fui dormir.
No dia seguinte, acordei e fiz minha higiene matinal e fui ate a cozinha tomar meu café da manhã. 
Cheguei perto do meu vovô e o abracei.
Vc: Meu avô lindo.
Vô: O que você quer?
Vc: Bom, depois que a minha prima linda Carol voltar. Eu posso passar as minhas ferias no Brasil?
Vô: Pode, contando que alguém vá com você.
Vc: Vovô eu não sou mais criança. Mas eu vou levar a Caitlin, vai ser legal! Eu vou poder matar a saudade do meu povo de lá.
Vô: Ta bom, você vai!

Sai da cozinha com um sorriso de orelha a orelha. Subi pro meu quarto e Caitlin ainda estava dormindo, pulei em cima dela e comecei a gritar.
Vc: NÓS VAMOS PRO BRASIL. AAAAAAAAAAAAH.
Cait: O que?
Vc: Nós vamos pro Brasil.
Cait: Serio? Quando? - perguntou animada -
Vc: Depois que a Carol for em bora, nós vamos passar nossas ferias toda no Brasil e ... sozinhas!!
Cait: AAAAAAAAAAAAAAHHHHH - ficamos em pé em cima da cama e começamos a pular -

HORAS DEPOIS.

Vc: Anda Caitlin, nós estamos atrasadas. Vai que a menina já chegou!
Cait: Pronto. Vamos!

Fomos ate o aeroporto pegar a minha prima. Chegamos lá e ela estava nos esperando. Fomos ate perto da minha tinha Judith que estava com a minha prima.

Vc: Tia - abraço e beijo no rosto - que saudade.
Ju: Também estava querida! Bom, eu não vou poder ficar mais. Dois dias depois do show eu vou vim buscar a Carol.
Vc: Ok.
Ju: Tenho que ir agora.

Nos despedimos e pegamos um táxi, chegamos em casa e só estava nós três. 
Colocamos um filme e fizemos pipoca e brigadeiro! Pegamos coca cola e assistimos o filme.

CONTINUA... COMENTEM.
MENINAS DESCULPEM A DEMORA PRA POSTAR E FOI MAL AI O CAPITULO PEQUENO! ESTOU COM ALGUNS PROBLEMAS PESSOAIS. 


Um comentário: