quarta-feira, 9 de novembro de 2011

The Fire Of Passion (cap. 13)

Chaz: Ok gatinha. Feliz Halloween
Vc: Feliz Halloween. - dando um beijo -



9 dias depois do halloween...


Vc: ai qe saco, não tem nada pra fazer!
Caitlin: o baile é semana qe vem, qe tal nós comprarmos nossas roupas.
Vc: ah eu nem sei se eu vou.
Caitlin: Por que?
Vc: Eu nem tenho par, já vc tem o Ryan.
Caitlin: O que? Claro qe vc tem um par, o Chaz né
Vc: Eu nem sei se ele vai ao baile!
O seu celular começa a tocar e era o Chaz.
Vc: Falando nele


*Ligação on


Vc: Oi Chaz
Chaz: Oi gata, td bem?
Vc: Td otimo e vc?
Chaz: Bem também... Amor, vc qer ir ao baile de primavera comigo?
Vc: Mas é claro.
Chaz: Ok, te pego as sete. Beijos
Vc: Beijos, tchau


*Ligação off


Vc: Ele me convido pra ir ao baile.
Caitlin:Viu? Eu sempre tenho razão kk. Agora, deixa eu te fazer uma pergunta.
Vc: Tah
Caitlin: Não vai ficar brava comigo?
Vc: Não vou, fala logo.
Caitlin: E o Justin?


Na hora qe ela pergunto isso eu comecei a lembrar do tempo em qe a gente namorava, me lembrei dos tempos felizes qe passamos, as dificuldades. O nosso amor! Lembrei ate o dia em que ele foi embora.


Caitlin: (SeuNome), (SeuNome) hello. Terra chamando
Olhei pra ela comecei a chorar e logo a abracei!




Caitlin: Desculpa amiga.
Vc: Ta td bem
Você abraça Caitlin novamente.
Vc: Vamos comprar as roupas.
Caitlin: Vamos sim
Vc: Eu vo la tomar, passa uma maquiagem, trocar de roupa e ai a gente vai.
Caitlin: Ok, vo la também


Você tomou o seu banho, passou uma maquiagem leve e colocou essa roupa



E Caitlin coloca essa

Vc: Vó, vô eu e a Caitlin tamo saindo.
Vó&Vô: Onde vcs vão mocinhas?
Caitlin: Nós vamos no shopping comprar nossos vestidos pro baile de primavera!
Vó: Ok

Procuramos em varias lojas, ficamos horas procurando. Mas não achavamos nada qe nos agradasse .
Então entramos numa loja encantadora cheia de vestidos lindos.. Mas quando eu virei pro lado dei de cara com um vestido perfeito. Esperimentei e ficou perfeito em mim, me olhei de novo no espelho e disse: É esse mesmo.
Vc: Moça eu vou levar esse.
Vendedora: Otima escolha
Vc deu um sorriso agradável 


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário