quinta-feira, 29 de setembro de 2011

The Fire Of Passion (cap. 1)

Eu estava lendo um livro e meu filho estava dormindo, quando a campanhia toca! Quando vejo quem é , sem querer deixo escapar uma lagrima . O porque disso eu vou contar ...


Tudo começou quando eu tinha 16 anos e morava no Canadá com meus avós, pq meus pais viajavam mt á trabalho e não tinham tempo pra cuidar de mim .
Eu nao tinha mts amigos na escola , somente um .. Zac !


(na escola) eu estava no meu armario quando alguem chega por traz de mim e me abraça .
(sn): Zac ?
Zac: acertou ..- ainda abraçado á vc - vamos sair hj ?
(sn): hj nao vai dar , tenho qe estudar pra prova de amanhã ! desculpa .
Zac : ah td bem ...


vcs saem em direção a porta da sua sala quando vc esbarra sem querer no garoto que vc odiava, ele era um cantor famoso , sim e é ele msm , Justin Bieber.
nao gostava nada nele , achava ele um gay , um irritante e blablabla


(sn): ai garoto olha pra onde anda !
JB: calma estressadinha .. - todos riem -
(sn): ain garoto seu irritante , larga de ser gay - na hr qe vc vai sair dali ele puxa seu braço e te deixa colada ao corpo dele - me solta garoto .
JB: vo te mostrar o gay . - ele ia te dar um beijo mas vc vira o rosto e dá um tapa naquele lindo rostinho.
(sn): me respeite , não so essas puta qe vc ta acostumado a fazer isso ! - vc sai dali furiosa e Zac vai atraz de vc -


(sn): ai qe odio naquele garoto metido .
Zac: calma (seu apelido) .


acaba a aula e vc vai pra casa, chegando lá vc toma um bom banho, come alguma coisa e vai dormir .. derrepente vc escuta sua vó te chamando pra levantar pq tinha gente te esperando na sala. Vc desce e se depara com seus pais   .
vc: pai , mãe ? qe saudades qe eu senti de vcs . - abraçando-os -
mãe: adivinha qem a gente trouxe pra morar aqui na com vcs ?
vc: qem mãe , qem ?
mãe: Caitlin - chamando-a -
vc: aaaahhh Caitlin . amg qe saudades qe eu tava , é verdade qe vc vai morar aqui comigo mesmo ?
Caitlin: é verdade sim !
vc: meu Deus ! to nem acreditando .
vc: vamos la pro meu quarto desarrumar suas malas .
mãe: filha , vem cá . precisamos conversar
vc: fala mãe .
mãe: eu e seu pai não vamos poder ficar com vc filha . Hoje estamos indo pra França .
vc: what? vcs chegaram e ja tao indo ? a por favor . Vcs nunca tem tempo pra mim , vcs sempre estão viajando e nunca vem me visitar !
pai&mãe: filha o nosso trabalho nos chama . Ja estamos indo , nós te amamos mt . tchau
vc: tbm amo vcs mt , tchau - vc disse chorando -


chegando no seu quarto , Caitlin ja tinha arrumado td . 


continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário